Tablet kids Multilaser

em 8.4.21


Ola meus amores tudo bem com vocês? Desejo a todos um dia lindo e abençoado para todos vocês.
Hoje quero falar para vocês da Loja Multilaser tenho certeza que vocês conhecem essa grande marca, e ja ouviu falar de muitos produtos deles.
A Multilaser é uma marca que tem crescido muito no mercado de eletrônicos, e cada dia que passa você se impressiona com a quantidade de itens que eles tem.
Se você ja pensou em celular, quero te falar o seguinte, alem deles a Multilaser tem também, itens para o lar, beleza e muitos outros produtos.
Hoje quero mostrar para vocês o tablet kids deles, vou apresentar dois modelos, mas no site você encontra outros e inclusive tablet para você papai e mamãe. Mas antes disso quero falar um pouco da empresa para vocês.

Sobre a Multilaser:
Com uma trajetória de mais de 30 anos no mercado, somos um dos maiores players do segmento de eletrônicos e de suprimentos de informática nacional.
Queremos ser o parceiro ideal para diversos momentos, por isso oferecemos uma variedade riquíssima de produtos. São mais de 3.500 itens com alta qualidade, fáceis de usar e uma plataforma de atendimento completa e eficaz. Estamos sempre atentos às tendências mundiais e as necessidades e desejos específicos do consumidor brasileiro. Assim, desenvolvemos produtos com a melhor relação custo/benefício para tornar o dia a dia das pessoas mais práticas e ágeis.

PORTFÓLIO
Hoje oferece um dos maiores portfólios do mercado nacional divididos em 15 departamentos:

Smartphones e Celulares; Tv’s, áudio e Home Theater; Informática e Tablets; Gamer; Eletroportáteis; Ventiladores e Aquecedores; Ferramentas; Saúde e Bem Estar; Beleza e Perfumaria; Brinquedos e Bebês; Patinetes, Bikes, Skates; e Hoverboard; Smartwatch; Drones; Automotivo.

E antes de apresentar o tablet, quero deixar aqui para vocês o meu cupom de desconto de 20% off em todo site.
CUPOM EUANDREA20



Tablet Multilaser Disney Princesas Plus 16GB Tela 7 Pol. Quad Core Dual Câmera Rosa- NB308

Com o Tablet Disney Princesas Plus a diversão nunca tem fim! Desenvolvido com o super processador Quad Core, você pode jogar, ver vídeos, navegar na internet e muito mais, tudo isso ao mesmo tempo e sem travamentos ou lentidão, tudo isso acompanhado do sistema operacional Android que permite turbinar seu tablet com milhares de aplicativos no Google Play.

Com uma memória interna de 16GB, você pode salvar fotos e musicas o quanto quiser, câmera frontal de 1.3 MP e traseira de 2.0 MP para você registrar os melhores momentos com diversas fotos! A bateria de longa duração te permite usar seu Tablet sem se preocupar em ter que parar para carregar, use sem preocupação.

Possui conexões de Wi-fi e Bluetooth para você estar sempre conectado.
Além disso, os pais podem ficar tranquilos já que o Tablet Princesas possui um sistema de Controle Parental que permite à criança utilizar com muito mais segurança!
Vem com case emborrachado que permite ajuste de ângulo e resistente a impactos para facilitar o uso da criançada.



Tablet Multilaser Galinha Pintadinha Plus 16Gb Dual Câmera Android Azul - NB311

Com o Tablet Galinha Pintadinha Plus a diversão nunca tem fim! Já vem com conteúdo exclusivo da Galinha Pintadinha, equivalente ao conteúdo de 4 DVDs, tudo isso acompanhado do sistema operacional Android que permite turbinar seu tablet com milhares de aplicativos no Google Play.

Com uma memória interna de 16GB, você pode salvar fotos e musicas o quanto quiser, câmera frontal de 1.3 MP e traseira de 2.0 MP para você registrar os melhores momentos com diversas fotos! A bateria de longa duração te permite usar seu Tablet sem se preocupar em ter que parar para carregar, use sem preocupação.

Possui conexões de Wi-fi para você estar sempre conectado.
Além disso, os pais podem ficar tranquilos já que o Tablet da Galinha Pintadinha possui um sistema de Controle Parental que permite à criança utilizar o tablet com muito mais segurança!
Indicado para +3 anos.
Vem com case emborrachado que permite ajuste de ângulo e resistente a impactos para facilitar o uso da criançada.



APROVEITA PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO



Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos