DENTAL CREMER - harmonização facial

em 10.5.21



Ola meus amores bom dia tudo bem com vocês? Desejo a todos um dia lindo e abençoado.
Amores hoje vamos falar sobre harmonização facial, sei que existe muitas duvidas, receios e hoje o post é para esclarecer tudo isso.

Amores, a harmonização facial, também conhecida por harmonização orofacial, é indicada para homens e mulheres que desejam melhorar a aparência do rosto e consiste na realização de um conjunto de diferentes procedimentos estéticos, que têm como objetivo melhorar o equilíbrio entre determinadas regiões do rosto, como o nariz, queixo, dentes ou região malar, que é a região do rosto em que estão os ossos da bochecha.

Estes procedimentos promovem o alinhamento e correção de ângulos da face, melhoram a harmonia entre os dentes e restantes características da pele, conferindo mais harmonia e beleza ao rosto e realçando as características já existentes.
Alguns resultados podem ser vistas de imediato, logo a seguir à intervenção estética, mas o resultado final demora cerca de 15 a 30 dias a surgir. Inicialmente, podem surgir alguns hematomas e inchaço, que são normais e que desaparecem ao longo do tempo.
A harmonização é realizada com fins estéticos, sendo indicada quando a pessoa deseja diminuir a papada, olheiras ou marcas de expressão, ou quando deseja definir a mandíbula ou fazer alterações na testa, queixo e nariz, por exemplo, sendo importante que o procedimento seja realizado por um dermatologista para diminuir o risco de complicações. fonte tua saude

Algumas das técnicas mais usadas para realizar uma harmonização facial são:
1. Preenchimento do rosto
2. Aplicação de botox
3. Lifting facial
4. Microagulhamento.

E nada melhor do que encontrar empresas que te forneça produtos de qualidade e de confiança, a Dental Cremer é especialista em produtos para harmonização facial.






Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos