GIULIANA FLORES - floricultura em Jundiaí-SP

em 24.5.21



Ola meus amores bom dia tudo bem com vocês? Desejo a todos um dia lindo e abençoado.
Amores, quem ai ama flores? Eu, (risos), eu gosto demais, e vamos combinar tem cada flor linda, para várias ocasiões.
A Giuliana Flores que tem unidades em várias cidades do Brasil, oferece na floricultura em Jundiaí-SP, diversas opções de flores e plantas que sempre despertam nas pessoas os mais variados sentidos.

É difícil ficar indiferente perante a sua presença e ao seu bem estar.
Além de bonitas, elas têm a capacidade de expressarem os nossos sentidos e emoções.
Quem convive com as flores percebe o seu poder. Ela toca o íntimo das pessoas ela traz a energia da natureza.

A flor desabilita pensamentos negativos e dá maior encanto a vida. Por isso é importante ornamentar com flores os locais onde convivemos. Isso trás felicidade.
Ter flores em casa e no escritório melhora muito o humor das pessoas e reduz a probabilidade de depressão relacionada ao estresse. Flores e plantas ornamentais aumentam os níveis de energia positiva e ajudam as pessoas a se sentirem seguras e relaxadas.

A beleza estética natural acalma as pessoas e manter as flores ornamentais no ambiente doméstico é uma excelente maneira de diminuir os níveis de estresse e ansiedade. As pessoas que mantêm flores em casa se sentem mais felizes, menos estressadas e mais relaxadas. 
Como resultado da energia positiva que derivam do meio ambiente, as chances de sofrer de depressão relacionada ao estresse também diminuem. No geral, adicionar flores à sua casa ou ambiente de trabalho reduz os níveis de estresse percebidos e faz você se sentir mais relaxado, seguro e feliz. As flores podem ajudá-lo a ter uma visão mais otimista da sua vida, trazendo um estímulo visual agradável e ajudando a aumentar a sua felicidade percebida.

Enviar flores é uma forma de exercitar o amor, o amor a si próprio ,o amor ao próximo ,o amor a natureza…
Elas estão presentes em todos os acontecimentos mais importantes da nossa vida e a sua ausência parece não fazer sentido.
Imagine por exemplo um dia dos namorados ou dia das mães sem flores. Você chegando em casa em seu aniversário de casamento ,sem flores…parece que algo está faltando,um sentimento de vazio. Aquele momento especial parece que ficou sombrio ,sem graça.
Então aproveita o dia dos namorados e encomende a sua na Giuliana flores de jundiai, e enviei para a sua amada.



Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos