Look by Hiroshima

em 11.6.21




Ola meus amores bom dia tudo bem com vocês? Desejo a todos um dia lindo e abençoado.
Hoje vim mostrar para vocês uns look do catalogo Hiroshima, peças incríveis, que tem um caimento
perfeito. Encantada com os modelos e os tecidos, vocês vão amar pode ter certeza.
A coleção é composta por várias peças, tem também a coleção da Aline Barros (cantora), e também looks Plus Size com a linda da atriz Fabiana Carla.
O catalógo Hiroshima, é bem antigo e foi empresa de venda direta (porta-a-porta) a conquistar o Certificado de Qualidade do Inmetro - ISO 9001.

Como surgiu a Hirsoshima.
Foi em 1977 que tudo começou...
Em busca de seus sonhos, o casal de fundadores da Hiroshima iniciou um modesto comércio de confecções na pequena garagem de 20m², em uma residência alugada na Vila Mariana em São Paulo.
Ali nascia a Distribuidora Hiroshima, a semente da filosofia e da força empreendedora que dariam origem ao Grupo Hiroshima.
Comprando produtos na Rua 25 de Março e revendendo-os, a fundadora da empresa foi a primeira Revendedora Hiroshima. Logo foram surgindo novas Revendedoras interessadas naquele sistema de trabalho, mulheres fortes e determinadas que precisavam ir à luta em busca de um futuro melhor.
Foi então que se tornou necessária a criação de um catálogo para que os produtos pudessem ser demonstrados para as clientes em suas casas.
O casal de fundadores, juntamente com seus filhos, montavam à mão, com cartolinas e recortes, os primeiros Catálogos Hiroshima.
Pouco a pouco o sonho de tanto tempo foi ganhando forma e envolvendo mais pessoas ao seu redor.
A Hiroshima foi crescendo e os catálogos começaram a ser produzidos em gráficas, tornando-se cada vez mais atraentes e mais completos.
Houve então a necessidade de mudar de endereço, passando por mais dois locais, até que em 1981 foi transferida para o Brás. Aquelas primeiras Revendedoras do início foram se tornando grandes empresas Distribuidoras dos Catálogos Hiroshima.


VESTIDO REF. 62231.1

VESTIDO 

VESTIDO REF. 62418.7
✓Tecido Malha piquet com cirrê
✓Comprimento Médio
✓Meu tamanho M

Vestido Sereia Maravilhoso.
✓Ref. do vestido. 62409.8
✓Tecido Jersey Acetinado
✓Estilo Sereia
✓Meu tamanho M

✓Ref. do vestido. 92540.3
✓Tecido Jersey Acetinado
✓Cor única
✓Meu tamanho M



Um comentário , comente também!

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos