Smartphone Multilaser GPRO 2

em 2.6.21


Ola meus amores bom dia tudo bem com vocês? Desejo a todos um dia lindo e abençoado.
A Multilaser tem inovado cada dia mais, com um  grande portfólio de produtos, ela tem buscado trazer  produtos de qualidade para nós consumidores e clientes fiéis.
Hoje o post é para falar de um lançamento deles o Smartphone Multilaser GPRO 2, muito lindo e um design incrível.
Tenho certeza que você vai gostar muito deste aparelho, esse recebemos para a nossa filha e ela amou demais.
 quero deixar aqui para vocês o meu cupom de desconto de 20% off em todo site.
CUPOM EUANDREA20

Sobre a Multilaser:
Com uma trajetória de mais de 30 anos no mercado, somos um dos maiores players do segmento de eletrônicos e de suprimentos de informática nacional.
Queremos ser o parceiro ideal para diversos momentos, por isso oferecemos uma variedade riquíssima de produtos. São mais de 3.500 itens com alta qualidade, fáceis de usar e uma plataforma de atendimento completa e eficaz. Estamos sempre atentos às tendências mundiais e as necessidades e desejos específicos do consumidor brasileiro. Assim, desenvolvemos produtos com a melhor relação custo/benefício para tornar o dia a dia das pessoas mais práticas e ágeis.

PORTFÓLIO
Hoje oferece um dos maiores portfólios do mercado nacional divididos em 15 departamentos:

Smartphones e Celulares; Tv’s, áudio e Home Theater; Informática e Tablets; Gamer; Eletroportáteis; Ventiladores e Aquecedores; Ferramentas; Saúde e Bem Estar; Beleza e Perfumaria; Brinquedos e Bebês; Patinetes, Bikes, Skates; e Hoverboard; Smartwatch; Drones; Automotivo.



Smartphone Multilaser G Pro 2 32GB + 2GB RAM 4G Tela 6,5 Câmera Tripla + 8 MP para selfies Processador Octa 

CAMERA TRIPLA 13 + 2 + 5MP
Tire fotos incríveis graças a câmera tripla do G Pro 2! Libere seu lado artístico com a câmera tripla do G Pro 2.
A câmera principal de 13MP captura fotos e retratos com melhor qualidade ajuste de foco e maior nitidez.
Já sua segunda câmera de 2MP vem equipada com recurso de profundidade e Inteligência Artificial proporcionando uma melhor captação e ajuste automático dos cenários. Capture belos panoramas e fotos em grupo com a terceira câmera de 5MP Super Grande Angular de 114º.
Eternize todos os momentos!


TELA DE 6.5”
Experiência completa para seus vídeos e jogos! A aprimorada tela de 6.5"" polegadas oferece uma experiência completa de qualidade e praticidade de navegação. A tela Super FullVision proporciona um maior conforto para você assistir seus vídeos ou jogar os seus jogos favoritos.


Suas lives sem preocupação!
A bateria de 4.000 mAh do Multilaser G PRO 2 permite que você utilize seu smartphone o dia todo sem precisar recarregar². Realize lives, grave seu vídeos, ouça suas músicas e jogue sem se preocupar em estar próximo da tomada.²

Desbloqueio com segurança e praticidade.
O leitor de impressão digital permite fácil acesso a sites e aplicativos. Mais segurança para o seu smartphone, garantindo assim que seus dados não caiam em mãos erradas. A tecnologia de reconhecimento facial do Multilaser G PRO 2 permite que você acesse seu dispositivo de maneira fácil e rápida. Basta segurar o seu dispositivo em frente ao rosto, para ter acesso ao que precisa.




Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos