Crise de crédito no mercado imobiliário

em 26.5.23

 


Bom dia meus amores tudo bem com vocês? Tenha um dia lindo e abençoado.
Você já parou para pensar que logo após ao COVID-19 vem tendo uma crise no mercado imobiliário?
Toda essa crise tem afetado muito o mercado imobiliário. imóveis, e infelizmente agora em 2023, mais ainda depois que os bancos centrais começaram a restringir as condições de crédito.
No site Money Times, tem falado muito sobre isso.

"A crise de crédito, aos poucos, vai escalando no Brasil e contaminando diversos setores, entre eles o de imóveis. Historicamente, dependente de crédito a longo prazo, o setor imobiliário deverá sentir os efeitos da crise de forma mais aguda daqui a um tempo. Entretanto, enquanto bancos brasileiros reveem concessões de crédito após o colapso da Americanas (AMER3), que entrou em recuperação judicial devendo bilhões às instituições financeiras, outros caminhos de financiamento de imóveis vão sendo pavimentados."

O nível de incerteza na economia alcança, atualmente, seu auge, com uma trajetória da recuperação difícil de prever. Embora não tenha havido uma resposta política global conjunta, cada país tomou medidas importantes para tentar proteger sua população e economias neste período difícil. 
Analisamos as perspectivas econômicas e políticas, e aconselhamos a não dar muito peso a projeção de pontos específicos. 

O site Mortgage Calculator  tem um recurso que permite vincular a um cálculo específico com os resultados já preenchidos.
 O link aparece abaixo dos resultados calculados quando você pressiona o botão de cálculo.
Que tal acessar agora e fazer seu calculo?




Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos