Recebido Buccal Protect e ele chega nas farmácias e supermercados

em 11.8.15

Ola meus amores, bom dia, tudo bem? Hoje vim contar para vocês sobre o que recebi da assessoria de imprensa da Bucal Protect, eles me enviaram um release, mas minha opinião eu amei esse produto, gente ele higieniza a escova que é uma maravilha, todos nós precisamos ter um desses em casa.

Consumidores encontram o Sistema Higienizador para Escova Dental em estabelecimentos de SC e do PR ou pelo e-commerce para todo o Brasil

Disponível para os consumidores de todo o Brasil pelo canal e-commerce (www.buccalprotect.com.br/compreonline), o Sistema Higienizador para Escova Dental Buccal Protect já está disponível em estabelecimentos comerciais de Santa Catarina e do Paraná. Com ação de limpeza profunda das cerdas da escova dental, o Buccal Protect pode ser encontrado em Santa Catarina nas farmácias do Angeloni e do Sesi. No Paraná, o produto está à venda na CallFarma, Angeloni Farmácias e nos supermercados Festval e Muffato de Curitiba. O Buccal Protect age nas cerdas de escova dental evitando a proliferação de bactérias, fungos e vírus. Além do líquido higienizador, o sistema conta com o Buccal Tube, um recipiente capaz de garantir o correto armazenamento da escova sem desperdício do produto. Sem contraindicações, o Buccal Protect deve ser utilizado de forma contínua por toda a família. Além do kit com um líquido para limpeza da escova dental e dois Buccal Tube, os consumidores podem adquirir os produtos individualmente, se preferirem: frasco avulso com 250 ml e tubos individuais em cinco opções de cores. Desenvolvido pela Tuper com base em estudos da cirurgiã-dentista Sandra Duvoisin, o Buccal Protect completa o hábito da higiene oral, pois garante uma escova totalmente higienizada. “Todas as escovas de dente estão contaminadas após o primeiro uso, pois as cerdas úmidas são o local ideal para a proliferação dos micro-organismos. A cada escovação, transferimos as bactérias naturais da flora bucal para as cerdas, um ambiente propício para a formação de colônias. 
Desta forma, as escovas acabam se tornando um risco a nossa saúde por serem portadoras de micro-organismos patogênicos. Além disso, há ainda a contaminação por germes e insetos do ambiente, já que as pessoas costumam deixar as escovas expostas no banheiro”, explica a pesquisadora.
A fisioterapeuta Giovana Varela, de Curitiba, utiliza o Buccal Protect desde o início do ano. “Eu tinha seguidas infecções das vias aéreas superiores, como faringites e sinusites de repetição, mas assim que passei a usar o higienizador de escova dental essas infecções diminuíram muito. Acredito que o fato de manter minha escova limpa tenha sido decisivo para a minha saúde”, avalia.
A família do corretor de imóveis Sérgio Klein Monteiro, de Balneário Camboriú, não abre mão de ter o Buccal Protect em casa. “Antes eu não tinha ideia de que as escovas eram o ‘habitat’ de tantos micro-organismos, mas agora estamos cuidando da higiene das escovas com um produto diferenciado e essencial à saúde. Estou gostando muito e já tenho um estoque que deve durar até o fim do ano”, comenta.
Morador de Jundiaí, em São Paulo, o autônomo Eliseu Sergio de Queiroz conheceu o produto ao ler uma reportagem na revista Saúde é Vital, da editora Abril. "Eu e minha mulher sempre nos preocupamos com a saúde bucal, mas faltava algo para higienizar a escova e evitar o risco de infecções. Agora sim estamos tranquilos”, diz.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos