4 DICAS PARA PERDER A BARRIGA NESTE VERÃO

em 16.11.15


NADA DE Pochete: O calor Chegou e, com Ele, convites OS PARA PISCINA, praia e clube! 
Quer Fazer bonito sem biquíni? Vem com uma gente e Aprenda Dicas infalíveis Para secar a barriga.

Bom dia meus amores tudo bem? Estou super cansada mas o evento foi super gratificante, vou trazer Tudo com calma pra VOCÊS. Chegando Verão e Aquela Pochete indesejada? Hoje vamos trazer Dicas Maravilhosas, ENTÃO vamos Começar uma semana com MUITAS bençãos e em forma.
Perder barriga, Naturalmente, JA Não É Fácil. Acontece Que O Nosso corpo "se esqueceu" que a Estamos Quase Já em 2016 e ELE NÃO Que Precisa Mais Ficar estocando Gordura eternamente parágrafo temporadas de poucos Alimentos - E Não É Para rir, viu? ISSO É Verdade pura: Nosso Corpo, desde NOSSOS Ancestrais da pré-História, de forma natural, tende a acumular Gordura na barriga e Pernas, principalmente, parágrafo 'tempos dificeis' de escassez de Alimentos. 
Ok, Pulando a parte Científica da Coisa, que tal Irmos Ao that INTERESSA? Perder barriga, ENTÃO, e Um desafio parágrafo QUALQUÉR Uma de Nós. Não É Fácil, mas Não É Impossível e com uma dose de otimismo Certa, Motivação e autoestima, rápido você PODE alcançar ótimos Resultados.  
Para Ajudar Um pouco Mais, vamos conhecer 4 Dicas Para Perder uma barriga that PODEM Ajudar - E MUITO - nenhuma meta alcance da SUA:


Figura 2 Fonte: Pinterest
















1. Exercite-SE
De: Não dava parágrafo Escapar desta, Não É MESMO? Exercitar-se continua Sendo uma Melhor Maneira de, NÃO SOMENTE Perder peso, mas also de melhorar SUA Saúde, disposição EO FUNCIONAMENTO Geral do Seu Corpo. Exercícios de cardio São Os Mais indicados parágrafo queimar Gordura abdominal. Portanto, o uso e abuso das Caminhadas e corridas, Assim Como da Natação, ciclismo e Atividades Que trabalhem TODO O Corpo e provoque esforço cardíaco.



Figura 3 Fonte: Google Imagens

2. Cuide da SUA Alimentação
MUITAS vezes o inchaço provocado Pela ingestão de Alimentos inapropriados e Prisão de ventre Pela PODEM Ser Os Grandes vilões da barriga saliente. Porque ISSO O Corpo retém Líquido Conforme Nos alimentamos incorretamente. Aposte NAS Fibras: Insira frutas e Outros Alimentos Que contenham Alto Teor de Fibras Pelo Menos Duas EM refeições do Dia.

Figura 4 Fonte: Google Imagens



3. Água e Remédio O melhor
Normalmente o Corpo de hum adulto Precisa de, cabelo Menos, 2 litros de agua POR dia. A hidratação E Peca Para Que bons fundamentais rápido você tenha Resultados na busca Por uma barriga sequinha Mais. Alguns Alimentos Comuns EM MUITAS dietas, Como o brócolis, como Maças EO feijão, PODEM auxiliar Para Que SUA barriga tenha hum Aspecto Mais inchado. A Água, Além de hidratar, auxilia na Limpeza do Nosso Organismo, eliminando toxinas e Outros excessos. Ponto Importante: Durante QUALQUÉR dieta Que tenha Atividades Físicas Como auxiliares No processo de emagrecimento, a ingestão de Líquidos DEVE Ser AINDA Maior: De 3 litros parágrafo Mais.




Figura 5 Fonte: Pinterest
4. Abdômen? Agora não!
PoDE Parecer Estranho, mas abdominais Não São Exercícios ideais when o Objetivo E Perder Excesso de Gordura Acumulada. Os abdominais São Perfeitos Para fortalecer e Definir o Famoso "tanquinho". Mas, fazer that adianta Definir hum tanquinho that AINDA NÃO ESTÁ aparecendo? Portanto, foque nsa Exercícios aeróbicos e Deixe parágrafo Definir SUA barriga when estiver Quase alcançando Seu Objetivo.

OUTROS DETALHES QUE PODEM Influenciar NO RESULTADO DOS SEUS Exercícios: 
Como Dadas Dicas were, mas um Gente que SABE Que, Além de saber de Tudo certinho, precisamos motivar nsa parágrafo Conseguir Seguir em frente com uma nova Rotina, E NÃO? 
Uma Curiosidade Super Interessante E o Fato de that 40% das Pessoas Que desistem de Uma dieta NAS Primeiras Duas Semanas, O Faz POR falta de companhia não momento de Fazer SEUS Exercícios.
Outros 20% reclamam da monotonia dos treinos e, POR ESSE Motivo, abandonam SUA meta. 
Há Um Outro Fator that each Uma Precisa trabalhar Há Muito Bem Consigo MESMO Antes de Começar Uma nova etapa de Desafios: Ame-se!
Voce é linda fazer jeito Que ESTÁ e vai Mais Ficar linda AINDA QUANDO SEUS alcançar Objetivos. Vista-se da Maneira Que se Sentir Mais confiante parágrafo malhar, Mas Não se esqueça Que o Conforto na hora dos Exercícios de e fundamental. 
Sendo ASSIM, vamos a Três Dicas extras parágrafo turbinar Seu Projeto #ChegaDePochete:

Figura Fonte: Pinterest
5. A MÚSICA QUE VOCÊ Ouve:
Sim! A música influencia that rápido Você Ouve, E MUITO, seu Treino.
De: Não Dá Para malhar Ouvindo Roberto Carlos, né? Entao, que tal algumas Dicas de otimas listas de reprodução de Músicas para se exercitar e Manter uma empolgação não 100%?
Lá vai:
Superplayer - Correndo Na Esteira
Spotify - Playlist parágrafo Malhar
Carol Buffara - Músicas para Malhar


Figura 7 Fonte: Divulgação Specialità
6. A ROUPA QUE VOCÊ EUA:
PoDE Parecer bobeira, mas tente correr um quilômetro sem hum de fitness topo apropriado parágrafo corrida e Você terá consequencias desagradáveis, Como dores nsa seios e, com o tempo, flacidez comia.
Os topos de super São indicados para quê voce tenha Segurança e sustentação EM Exercícios de Todos os.
Para dias Mais Quentes, regata UMA aptidão Bem leve e solta E Perfeita Para Que Você Não sinta Mais calor AINDA. Sabe O Mais legal? Dependendo da regata, faça top e calça da that rápido você estiver usando, rápido Você TAMBÉM PODE aproveitar Pará Ir ao supermercado, ao shopping, e Outros Lugares Que NÃO exigem figurino apropriado.
Essa moda esta super em Alta e varias celebridades, Como Gisele Bündchen e Gigi Hadid, JA aderiram Ao aptidão moda!

Figura 8 Fonte: Blog Specialità

Figura 9 Fonte: Blog Specialità
Calças legging, bodys, macacões de fitness ... Como opções São Diversas Para Que rápido você POSSA Estar sempre linda, fashion e - O Mais Importante - se Sentindo poderosa!

Figura 10 Fonte: Pinterest
7. SUAS COMPANHIAS
A Última e Mais legal de Todas quanto DICAS E QUASE UM Projeto um Ser Organizado com SUAS amigas: Convide TODO Seu grupo de amigas, Uma Equipe formem e de se exercitem juntas! SEJA Fazendo Caminhada, malhando OU Correndo, Tudo Ficara Mais Agradável ao Lado das SUAS amigas e, Como consequencia, Uma vai ajudando a alcançar A Outra SUAS metástases. Melhor, Impossível!



56 comentários , comente também!

  1. E vamos secar pq o verão promete

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Perder a barriga é muito bom, ficar bonita nesse verão é maravilhoso, muitas pessoas sofrem fazendo dietas malucas, e com algumas atitudes simples pode perder a barriga sem sofrer, adorei as dicas, Andrea beijos.

    ResponderExcluir
  3. que dicas em, belissimas, não penso em fazer porque não tenho barriga mais pra quem quer fazer é otimo né?

    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas.. faço academia, estou fazendo academia, fazendo massagem c seca barriga da abelha rainha, ainda alimentação balanciada e tomando oleo de cartamo e omega 3.. estou no pique Andrea e fazendo suas dicas.. adorei seu post.. bjs

    ResponderExcluir
  5. ótimas dicas, eu não sabia que deveria evitar a abdominal para perder gordura localizada, bom ficar sabendo, água é sempre um bom remédio para tudo

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas vou sim segui
    pois precisando sim secar a barriga
    pois está ainda bem saliente
    bjs

    ResponderExcluir
  7. As minhas amigas comem tanto, rsrsrsrd
    Adorei as dicas!

    Beijos
    Mari do Like a Make
    http://www.likeamake.com

    ResponderExcluir
  8. Bora espantar a barriguinha, melhorar a auto estima e curtir o verão!
    Amei as dicas!!
    www.seeufizvcfaz.com.br

    ResponderExcluir
  9. To precisando por em prática todas estas dicas!
    preciso perder minha barriguinha que ganhei na gravidez..hhehehe
    um beijão
    www.suellencarvalho.com

    ResponderExcluir
  10. eu preciso começar a fazer tudo isso deia
    adorei as dicas
    são ótimas esta imagem da fruta é tentadora né mesmo?
    bjokas

    ResponderExcluir
  11. opa verão,vem verão,mas quero estar em forma mesmo,adorei as dicas!

    ResponderExcluir
  12. São dicas preciosas, e precisamos largar de preguiça e segui-las.
    Eu te confesso Andrea que sou meio preguiçosa embora esteja fazendo zumba nos últimos meses e esteja adorando.
    Da mesma forma que amei as tuas dicas.

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  13. Gostei de todas as dicas são dicas ótimas vou tentar seguir algumas delas que n sigo porém sempre é bom peder aquela barriguinha né kk

    ResponderExcluir
  14. Estou nesse processo de perder a barriga não para o verão mais para a saúde que começou a cobrar, amei sua dicas e muito delas já estou seguindo.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas Andrea, estou começando a fazer algumas dessas dicas principalmente a parte da alimentação!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. A parte do abdominal foi bem lembrada, muita gente acha que fazê-lo diminui a barriga e estão muito enganados quanto a isso, eu estou em processo de emagrecimento e dou muita atenção aos exercícios aeróbicos e o fortalecimento do joelho (que no meu caso são podres rsrs)]
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. ola tudo bem Andrea ?
    que dicas boas vc nos trouxe, adorei
    e tbm acredito nestas dicas que são muito boas para secar a barriga
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Ótimas dicas.
    O problema maior é colocar tudo isso em prática kkkkkk
    A teoria é fácil, a prática difíiiiiicil...
    Pelo menos no meu caso =)
    bjks

    ResponderExcluir
  19. olha exercicios físicos são essenciais para a saúde...preciso retomar minhas corridas....mas estou tentando não brigar muito com a minha pochete sabe...até que ela pode ser interessante...rs.
    Valeu as dicas. bjinhos.

    ResponderExcluir
  20. Agora me diz onde achar disposição pra tudo isso risos
    suas dicas estão ótimas, só preciso cria vergonha na cara e seguir rs

    ResponderExcluir
  21. Oiii
    Ótimas dicas
    De fato seguindo elas a risca provavelmente vai perder a "barrigina" e poder usar e abusar das roupas do verão..
    Sem contar que é sempre bom não apenas para isso mais também para ter uma vida saudável e melhor não é mesmo? Eu tenho que começar a me cuidar mais mesmo
    Acho que suas dicas iram ajudar bastante
    :)

    ResponderExcluir
  22. Ai,ai Andreia,será que em meu caso ainda tem jeito?
    Se ñ tiver,valeu as dicas para as minhas netas.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que tem minha amiga.
      Volte sempre ao meu cantinho.
      Obrigada pela visita Bjs.

      Excluir
  23. Amei amei amei as dicas
    é um grande incentivo vermos dicas assim tão boas
    eu adoro, vou colocar logo tudo em práticas rsrsr
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Andrea, adorei as dicas.
    Tô precisando mesmo perder essa pochete nada na moda que apareceu.

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
  25. Ótimo post, as dicas são ótimas agora basta por em prática né RS...

    www.fikesperta.com

    ResponderExcluir
  26. Dea cmg e ao contrario tenho q engordar hahahaha pra emagrecer é fácil pra engordar e outros 500

    ResponderExcluir
  27. Ótimas dicas!
    amei o post!
    Temos que nós exercitar para perder essa gordurinha localizada!

    bjúús

    ResponderExcluir
  28. Oiii. Tudo bem.
    Amei o post de hoje, estou precisando dar uma emagrecida mesmo menina, adorei as dicas o blog sempre esta com um conteúdo muito interessante.
    **Bjs**
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos