Casa conectada e protegida com a Multilaser

em 7.6.21

 


Oieee amores tudo bem com vocês? Desejo a todos um dia lindo e abençoado.
Estamos vivendo um momento que precisamos nos preocupar com a segurança da nossa família, atualmente encontramos diversos tipos de produtos que nos ajudar a proteger e manter a casa conectada.
A tecnologia esta mais forte do que nunca e a Multiaser é exper no assunto, com itens para deixar seu lar totalmente conectado.
Vou te apresentar alguns produtos que recebi da Multilaser, e quero deixar aqui para vocês o meu cupom de desconto de 20% off em todo site.
CUPOM EUANDREA20

Sobre a Multilaser:
Com uma trajetória de mais de 30 anos no mercado, somos um dos maiores players do segmento de eletrônicos e de suprimentos de informática nacional.
Queremos ser o parceiro ideal para diversos momentos, por isso oferecemos uma variedade riquíssima de produtos. São mais de 3.500 itens com alta qualidade, fáceis de usar e uma plataforma de atendimento completa e eficaz. Estamos sempre atentos às tendências mundiais e as necessidades e desejos específicos do consumidor brasileiro. Assim, desenvolvemos produtos com a melhor relação custo/benefício para tornar o dia a dia das pessoas mais práticas e ágeis.

PORTFÓLIO
Hoje oferece um dos maiores portfólios do mercado nacional divididos em 15 departamentos:

Smartphones e Celulares; Tv’s, áudio e Home Theater; Informática e Tablets; Gamer; Eletroportáteis; Ventiladores e Aquecedores; Ferramentas; Saúde e Bem Estar; Beleza e Perfumaria; Brinquedos e Bebês; Patinetes, Bikes, Skates; e Hoverboard; Smartwatch; Drones; Automotivo.


Sensor de Abertura Porta e Janela Inteligente Wi-Fi - Multilaser Liv - SE228
O Sensor de Abertura Inteligente Wi-Fi da série Multilaser Liv é essencial para um sistema de segurança moderno e compacto, podendo ser instalado em ambientes residenciais ou comerciais. Aplicável a portas ou janelas de qualquer tipo, este sensor funciona a baterias e possui funcionamento através de campo magnético, portanto, é 100% sem fios, oferecendo versatilidade e facilidade de instalação. O equipamento possibilita ter controle a distância, através de aplicativo gratuito Multilaser Liv, sobre status fechado ou aberto da porta ou janela à qual é aplicado e pode integrar sistema de alarme, se tornando o periférico disparador de sirene, oferecendo ainda mais segurança. Seu design discreto e compacto e o sistema de instalação plug-and-play, tornam esse equipamento indispensável para um ambiente mais moderno e conectado.

Roteador Mesh Cosmo Ac1200 2 Peças Dual Band (5Ghz 867 Mbps, 2.4Ghz 300 Mbps) - RE010

Plugue de Tomada Inteligente Wi-Fi - Multilaser Liv - SE231
O Plugue de Tomada Inteligente Wi-Fi da série Multilaser Liv oferece controle, conforto e automação ao usuário, seja em ambiente residencial ou comercial. Controlado e configurado através de aplicativo gratuito Multilaser Liv, este produto permite ligar e desligar equipamentos eletrônicos de maneira remota, ou ainda manual através do botão, liga/desliga. Oferece ainda a possibilidade de monitoramento do consumo de energia do aparelho, propiciando mais economia para o usuário. A possibilidade de criação de cenários inteligentes e agendamentos de acionamento, tornam esse produto essencial para um ambiente mais moderno e conectado.

Controle Remoto Universal Inteligente Wi-Fi - Multilaser Liv - SE226
O Controle Remoto Universal Inteligente Wi-Fi da série Multilaser Liv é uma verdadeira central infravermelho na sua casa. O equipamento permite agrupar o sinal de todos os seus aparelhos de controle remoto do ambiente e controlar todos os equipamentos através do aplicativo gratuito Multilaser Liv no seu smartphone. Com alcance de 10M e transmissão em 180° este aparelho pode transformar sua casa em um ambiente muito mais moderno e conectado. Faça programação de cenas inteligentes ou agendamentos de liga/desliga de equipamentos que sejam controlados remotamente, com esse aparelho de instalação plug-and-play.

Câmera Robô Inteligente Full HD Wi-Fi - Multilaser Liv - SE221
A Câmera Robô Inteligente Full HD Wi-Fi é perfeita para ambientes residenciais e comerciais, para monitoramento da área interna. O controle de movimento horizontal e vertical através do aplicativo gratuito Multilaser Liv, proporciona versatilidade e segurança para o usuário que deseja ter uma visão mais ampla do ambiente protegido. Com resolução Full HD, detecção de movimento e visão noturna, o equipamento é uma solução inteligente para um ambiente moderno e conectado.


Lâmpada LED Bulbo Inteligente Colorida Dimerizável Wi-Fi - Multilaser Liv - SE224 
A Lâmpada LED Inteligente Colorida Dimerizável Wi-Fi é um equipamento essencial para um ambiente moderno e conectado. Oferece controle total via aplicativo gratuito Multilaser Liv e instalação em bocais convencionais. Através do aplicativo, é possível acender, apagar, controlar a intensidade e ainda as cores da luz transmitida. Possui 10W de potência, o que seria o equivalente a uma lâmpada fluorescente convencional de 15W ou de uma incandescente de 85W, porém oferecendo um menor consumo de energia. Permite a realização de agendamentos e programação de cenários inteligentes, transformando completamente o ambiente iluminado.

Pulse Wi-fi Speaker Smarty - SP358
Basicamente, tudo que você busca na internet, a PULSE SMART pode te entregar . Basta dizer: "ALEXA" e a PULSE SMARTY reconhecerá sua voz e ativará a assistente de voz, que está sempre pronta para te atender.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos