Pré-venda do Meu Livro Aliança na Rocha

em 4.8.15


Ola minhas lindeza, tudo bem com vocês meus amores? Quero desejar um ótimo dia pra vocês. Hoje o post é algo totalmente diferente, eu vim falar pra vocês sobre a pré-venda do meu Livro na Livraria Sarau. Estou até agora tentando acreditar que esta Pré-Venda realmente esta acontecendo RsRs, sabe porque meus lindos você esperar por algo há quase 3 anos, lutar, batalhar pra lançar, escuta milhares de pessoas te prometerem que vão te ajudar a lançar o seu livro, que vão te patrocinar e nada. Mas eu pensava assim, há um tempo determinado por Deus pra tudo acontecer, e creio que Deus fez no momento em que ele achou apropriado. E Papai tem feito assim na minha vida, como sempre falo além de Blogueira, sou Cantora, Escritora, Pregadora da Palavra de Deus, em maio desse ano lancei meu CD de Ministração em áudio, e agora o livro, em breve vem o CD Solo, aguardem, e assim vai indo rsrs. Quero contar pra vocês como comecei a escrever o Livro, eu sempre gostei de escrever desde criança, como contei nesse post Não desista do seu sonho., esta paixão foi crescendo, e aumentando, no meu facebook pessoal, eu sempre postava algo, pegava um versiculo da biblia e escrevia tentando passar para as pessoas um entendimento maior. Bom em 2013 passando por uma grande provação na minha vida, problemas pessoais, ouvir Deus falar comigo a noite, e me disse para pegar meu notbook, e começar a escrever o Livro, e eu disse Pai, mas como farei isso, pois escreveo apenas mensagem e nunca escrevi um livro em minha vida, e Ele me disse eu te ajudarei.
E assim eu fiz meus amados, em uma semana eu escrevi esse livro com a direção do Espirito Santo de Deus, foi algo inacreditavel, o nome eu tinha colocado Restauração de casamento, mas depois Deus falou tremendamente comigo para colocar Aliança na Rocha , e eu disse Pai porque esse nome, e Ele disse, Aliança é a aliança que todos fazem comigo quando me aceitam como seu Salvador, e Rocha porque todos tem que estar firmado na Rocha que sou Eu CRISTO JESUS, é lindo não é meus amores, é de chorar e de se derramar na presença Deus, e assim veio o Livro em minha vida.
Agora meus amores vou apresentar pra vocês um pouquinho do Livro. 

A arte da Capa foi criada pelo meu irmão que é Designer Alessandro Santos a empresa dele é a Freela Jobs. Linda não é mesmo?.

O Livro fala sobre namoro, noivado, casamento, restauração de lares, sexualidade, Sexshop, deveres do homem e da mulher, submissão, e tudo que Deus tem feito em minha vida ate aqui, e foi muita coisa, mas o que conto no livro foi ate 2013, e de la em diante, ja esta no próximo livro, isso mesmo no 3° porque o 2° é um livro de oração e chama Orando com proposito, o segredo da mulher da virtuosa. Dei uns print do livro pra vocês conhecerem um pouco dentro ta bom meus amores, espero que gostem.

Há muitos casais em crise e outros que apenas toleram um relacionamento que já perdeu o entusiasmo. Aquilo que começou com juras de amor e foi ate o altar, agora, se arrasta com gemidos rumo ao tribunal da separação. Muitos casais mantêm a união apenas por causa dos filhos. Outros já não creem mais num tempo de restauração. O mesmo Deus que instituiu o casamento estabeleceu princípios para regê-lo. O namoro, noivado e casamento deve ser um cenário de vida e felicidade e não um território de angústia e amargura. O marido é chamado a amar sua mulher como Cristo ama a igreja e a esposa é convocada a submeter-se a seu marido como a igreja é submissa a Cristo.
O marido deve amar a sua mulher com um amor perseverante, santificador e sacrificial. 
(trecho da primeira folha acima).


PAPEL DA ESPOSA – Nº 2 
Se um dos propósitos de Deus ao instituir o matrimônio era a procriação, consequentemente o papel da esposa é o de ser a MÃE. E, ser mãe é um dom e uma função que só a mulher pode exercer. A ternura, o carinho, o afeto, a educação, o desenvolvimento do caráter, a atmosfera de piedade no lar, promovendo na casa a sensação de lugar de refúgio, são atribuições que são melhores desempenhadas pela esposa-mãe. 
A esposa que não assume o papel de mãe não sabe o valor que uma mãe representa na vida de uma pessoa e no lar. A mãe não pode delegar seu papel a terceiros. 
PAPEL DO ESPOSO – Nº 2 
Neste aspecto, o papel do marido é o de pai e de provedor do lar. Cabe-lhe a divina missão de ser o exemplo para os seus filhos como alguém que providencia a alimentação e todas as soluções para os problemas que surgem diariamente. Cabe-lhe o dever, como pai, de proteger e de criar atmosfera de segurança para a família. Cabe-lhe o dever de ser o modelo de homem ideal, tanto no sentido de masculinidade como no sentido de autoridade, de atenção e responsabilidade.
(Trecho da parte do livro acima).

Nessa parte tem somente linhas de Reflexão, onde você escreve aqui, o que gostaria pra sua vida, ou ate mesmo parte dos livros que mais te tocou para ler futuramente.
Deixe a sua imaginação fluir, são diversas linhas para vocês expressar o que esta no seu coração.

Bom se você se sentiu impactado, e o livrou apenas com esses trechos tocou seu coração, quer descobrir o que tem ainda mais dentro deste Livro adquira o seu esta em pré-venda por apenas R$ 22,50 na Livraria Sarau Clique Aqui pra Comprar.
E que Deus possa abençoar a sua vida mais e mais e muito mais.
Obrigada por dedicar esse seu tempo e vim visitar o meu Blog, e obrigada por ler este post. Deus te abençoe, Abraços e beijos com Fé e carinho ate mais.
E leve essa benção para dentro do seu lar.

2 comentários , comente também!

  1. Uau, que benção!
    Assim que der, vou comprar o meu, tenho sido abençoada por muitas leituras edificantes e creio que esta será mais uma pra abençoar vidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda..
      Obrigada pela visita beijos, volte sempre.

      Excluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos