Recebidos Ikesaki na Hair Brasil 2016

em 22.4.16




Ola meus amores tudo bem com vocês? Desejo a todos um dia abençoado cheio de conquistas.
Como muitos de vocês sabem eu estive na Hair Brasil esse ano que aconteceu nos dias 16, 17, 18 e 19 de Abril  na Expo Center Norte.
Foi a primeira vez que visitei a Hair, ja tinha ouvido falar mas não tive a oportunidade de estar presente.
Mas esse ano foi diferente, eu amei ter conhecido a feira e claro principalmente as marcas.
Pra mim foi maravilhoso e super importante, tudo ja começou a dar super certo, fui aprovada pela assessoria da feira e estive na Hair Brasil com Credencial de Blogueira, um sonho, tenho certeza que para qualquer Blogueiro (a), e rumo em busca da Credencial da Beauty Fair esse ano.


E por incrivel que pareça essa feira pra mim Andrea Jesus, foi 100%, ate na Globo eu sai CLIQUE AQUI e veja a Materia.
Mas as surpresas não paravam de acontecer, então recebo um e-mail com tamanha simpatia e carinho da Assessoria da Ikesaki me convidando para visitar seu Stand na Hair, eu amei e aceitei é claro e hoje estou aqui para apresentar um pouco mais a Ikesaki á vocês, que apesar de ser muito conhecida não dispensa apresentações e faço questão de mostrar tudo para vocês meus leitores queridos que acompanha o blog.
Ja quero deixar aqui meus agradecimentos a Assessoria da Ikesaki e dizer muito obrigado por essa oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a Ikesaki, amei andar pela HiperLoja (não era so um stand e sim uma loja), e conhecer um pouco mais dos produtos que vocês trabalham.

Sobre Nós:
Idealizada para oferecer novas soluções para o mercado de beleza, e reconhecida como a hiperloja do profissional, a Ikesaki possui mais de 50 anos, unindo tradição e inovação. E, desde o início, assumiu o compromisso de ser um canal de credibilidade entre a indústria de beleza e os clientes: profissionais e consumidores, possibilitando que eles tenham acesso a produtos, informações e aprimoramentos técnicos.
Contar essa trajetória é acompanhar a história e a   transformação do mercado da beleza no Brasil. Com a inovação presente em seu DNA, foi em 1964, que Hirofumi Ikesaki, cheio de sonhos e ideais, fundou o primeiro supermercado de produtos de beleza, no bairro da Liberdade, em São Paulo. Enquanto as outras lojas atendiam seus clientes atrás do balcão, a Ikesaki implantou o Sistema de Autosserviço de Cosméticos.
No entanto, o modelo de varejo de cosméticos criado pela Ikesaki não está baseado apenas no comércio de produtos, mas no atendimento pleno a todos os públicos que se relacionam com o negócio, com soluções que passam pelo respeito, fornecimento de conteúdo e serviços exclusivos. Dessa forma, é impossível falar do desenvolvimento do setor de beleza no Brasil sem citar a Ikesaki.
Ao longo destes 50 anos, a Ikesaki investiu principalmente nas relações humanas. Uma história de sucesso construída com um ingrediente essencial: a confiança. Por isso, a Ikesaki compromete-se com a evolução contínua, valorizando as marcas e produtos de nossos fornecedores, servindo e inspirando profissionais e consumidores.
Hoje são sete hiperlojas e milhares de metros quadrados que mantém o conceito original de serem pontos de venda com soluções completas: grande variedade de produtos e serviços que oferecem a melhor experiência de compra para os clientes em um ambiente 100% voltado para a beleza.
Ikesaki. A HiperLoja do Profissional de Beleza.

Vamos as Fotos:


























Esmalte Boca Rosa: 

Esmalte Impala: 

Leave In Inoar: 
O Leave In Inoar Deixa Ficar 500ml da Linha Rodrigo Cintra é indicado para todos os tipos de cabelos. Sua fórmula contém proteínas quaternizadas, que proporcionam efeito anti-estático, diminuindo o frizz e ajudando na definição dos fios.

Kit Viagem: 
Versão para viagem com itens essenciais de beleza e cuidados pessoais que cabem na 
sua bolsa e vão com você para onde você for.

O Lip Glos não achei o link.

14 comentários , comente também!

  1. Parabéeeens Andrea ♥ fico muito feliz por você. Que venham mais convites como este. Um grande beeeijo :*

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Eu adoraria ter ido na Hair Brasil, mas infelizmente minha credencial foi extraviada :|
    Mas vi varias postagem e foi maravilhosa. Eu sempre que tenho oportunidade vou na Ikesaki conhecer produtos novos. Eu adorei os seus recebidos, esse esmalte é lindo :D
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joana, apenas com o CPF vc podia imprimir outra credencial.
      Era so digitar que imprimia.
      Obrigada pela visita.
      Volte Sempre bjs

      Excluir
  3. Vc cada vez mais chique e bonita hein!
    Que tudo esse evento!
    Parabéns por ter ido amiga,vc merece.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Queria muito ter ido na hair brasil adorei bjo

    ResponderExcluir
  5. Que legal!eu gostaria muito de ter ido mais moro no RJ
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que convite bacana da assessoria em, a loja parece ser muito
    espaçosa, com muitos produtos.
    Meu sonho também usar uma credencial de blogueira
    parabéns

    ResponderExcluir
  7. Nossa um sonho mesmo, pena que aqui em Goiás não acontece nada,rsrsrsr

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos