Amamentação x queda de cabelo

em 23.2.19


Oi amores tudo bem com vocês? Como vocês sabem, tive bebê recentemente e essa postagem é bem relacionada á isso que passamos na amamentação.
Estou amamentando o Benjamim mas ainda não senti essa queda de cabelo.
A queda de cabelo é uma situação que afeta homens e mulheres, durante as mais diversas fases da vida. Na adolescência, as mulheres já começam a se deparar com alterações na quantidade e na força dos fios  situação que se repete periodicamente. As mulheres, na média, tendem a conversar mais sobre o tema e buscar ajuda com mais frequência, contribuindo para diminuir a angústia que esta situação pode trazer.
Nos homens, a relação com os cabelos começa a ficar delicada a partir dos 25 anos, onde passam a perceber os sinais da perda efetiva dos fios a calvície. Este é um assunto delicado para eles, que falam pouco sobre isso e quase não buscam ajuda só aumentando o impacto na autoestima.
Perdemos cerca de 100 fios de cabelo por dia, em média e o RecupeHair é o resultado de anos de estudo, pesquisa  e comprovações reais de eficácia e segurança. Uma fórmula elaborada em parceria com profissionais com mais de 30 anos de experiência no desenvolvimento de produtos para pele e cabelo. 
O resultado é um produto natural para reduzir a queda e estimular o crescimento capilar realmente eficaz.
RecupeHair é uma loção capilar antiqueda e estimulante do crescimento, indicada para homens e mulheres. Sua fórmula exclusiva é resultado de anos de estudo e pesquisa, com uma combinação única de extratos vegetais ativos do Jaborandi, que possui propriedades revitalizantes, aliviando também a inflamação da pele do couro cabeludo, da Quina, possui importantes efeitos adstringentes e tônicos, e da Lavanda, um vegetal que alivia a inflamação da pele, no couro cabeludo.       
Em conjunto, os 3 extratos ativos de RecupeHair atuam também na redução da oleosidade dos fios, estimula o bulbo capilar, ativando e melhorando a circulação do sangue e auxiliando na desobstrução dos folículos capilares, diminuindo a queda e estimulando o crescimento capilar! É livre de sal, sulfatos, parabenos, corantes artificiais, óleo mineral e silicone. E NÃO CONTÉM MINOXIDIL!!!!
Os efeitos são comprovados em estudo, feito nas condições reais de uso durante 2 meses (1 frasco)*, nesse estudo, 96% das pessoas que usaram RecupeHair confirmaram Redução na Queda de cabelo. 80% notaram que os fios cresceram mais rápido. 92% confirmaram o Fortalecimento dos cabelos. 
O frasco de RecupeHair é vendido por R$ 149,90 e é suficiente para 2 meses de tratamento.



Um comentário , comente também!

  1. oi Dea, sdd mulher...

    Depois que ganhei meu filho nunca mais parou de cair.
    Deve ser a alimentação,estresse e cansaço do dia a dia.

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos