Jaqueta Feminina

em 29.10.19






Ola meus amores bom dia tudo bem com vocês? Desejo a todos um dia lindo e abençoado.
Amores hoje vamos falar sobre jaqueta feminina, uma peça que nunca sai de moda e que conseguimos montar diversos look com ela, e durante as estações do ano, a primeira coisa que a gente pensa é em tirar algumas jaquetas do armário ou comprar um modelo novo. 

Elas são fundamentais para a composição de um guarda-roupa pronto para qualquer ocasião, desde um café no começo da tarde até o encontro no final da noite as jaquetas acaba fazendo parte do nosso dia a dia.
Tenho certeza que você que acompanha o blog e esta lendo este post, tem uma jaqueta em sua casa.

As jaquetas foram criadas na década de 20 para pilotos da força aérea americana, mas foi na década de 50 que o modelo se popularizou, através das influências do cinema, da queda da alta-costura, da busca por identidade e rebeldia dos jovens da época.

E olha só amores, muitas culturas urbanas adotaram o uso das jaquetas nas décadas seguintes, como os Bikers, os Rockers e os Greases na década de 60 e os Punks na década de 70 e início dos anos 80. 
As jaquetas fizeram tanto sucesso, que com o passar dos anos, foi reproduzida em outros tecidos como o algodão, linho é até mesmo em camurça.
E hoje você encontra em diversos tecidos e estilos, e por isso vim trazer para vocês uns modelos da Shoulder, confere minhas escolhas abaixo.





Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos