Brinco de argola grande

em 3.11.19


Ola meus amores tudo bem com vocês? Desejo a todos um dia abençoado.
Amores vamos falar hoje sobre brinco de argola grande? Um acessório que nunca sai de moda e provavelmente você já tem brincos de argola em sua coleção, não é mesmo? 

Mesmo que de tempos em tempos elas pode perder espaço para outros estilos de brincos, elas sempre voltam a ser tendência. Esse modelo  é um sucesso, pode ser explicado pela sua versatilidade e são usados desde adolescente até a terceira idade.
Um acessório usado também por muitas famosas,  inclusive sempre vemos a Xuxa com argolas super grandes compondo vários look com elas.
Embora tenha sempre a mesma proposta, o brinco de argola grande pode ter diversos detalhes, pedras, tiras e assim vai. Então meus amores, basta escolher a ocasião, para saber que sempre haverá uma argola deslumbrante para você combinar em qualquer momento.  Pode ter certeza que a argola vai estar de acordo, pois ela sempre vai se adaptar tanto para momentos mais formais, quanto para momentos mais descontraídos. 
E meus amores, tem modelos para todos os gosto, afinal a espessura das argolas varia entre os mais grossinhos ao mais fino, e na hora de combinar lembre-se, o brinco de argola grande chama bastante atenção então, ele não precisa ser usado com um colar.

E ai fica a curiosidade, onde e como surgiu as argolas.
Inicialmente, as argolas eram nada além de mais uma coisa para mulheres (e alguns homens) meterem no corpo, além dos já existentes brincos, cordões, colares, tatuagens e pochetes. Apesar de hoje em dia elas exercerem outras funções, esta ainda é a principal, afinal, o que mais você vê no seu bairro são pessoas com 60% do corpo e até 100% da cara coberta de piercings, anéis e, adivinhe, argolas.
Durante a Idade Média, já era possível observar seu uso nas Zoropa, mais especificamente nas regiões da Inglaterra, da França e de Hyrule, como objeto de confecção das chain mails daquele RPG .
(fonte google)

Vamos ver alguns modelos das famosas abaixo?
Fotos google




Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos