Magnésio Treonato

em 7.10.20

  


Ola meus amores tudo bem com vocês? Desejo a todos um dia lindo e abençoado.

Você ja ouvi falar em Magnésio Treonato? Não? O magnésio Treonato é uma forma altamente absorvível de magnésio capaz de atravessar a barreira hematoencefálica e facilmente forçar o seu caminho através das membranas celulares, sendo como as principais funções seu uso para melhora do aprendizado, da memória e da cognição, reduz a ansiedade e o estresse.

E você sabe quais os benefícios do magnésio Treonato?

O principal benefício do suplemento é ligado ao encéfalo, uma vez que o ácido facilita a entrada desse mineral no cérebro, é a melhora das funções cognitivas, auxiliando o cérebro para uma melhoria das funções como memória e pensamento.

Você sabia que o magnésio tem uma grande importância? Pois é meus amores,  nem todo mundo sabe exatamente para que serve o magnésio e o que ele faz no corpo. Quarto mineral mais prevalente do corpo humano, o magnésio é de grande importância para o corpo humano, tomando parte em processos vitais como contração muscular, produção e transporte de energia e outras muitas funções do corpo.

Aprendizagem e memória são funções cerebrais fundamentais que, segundo estudo recente, realizado por neurocientistas do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), nos EUA, e da Universidade de Tsinghua, em Pequim, na China, aumentam quando existe maior concentração de magnésio no cérebro. De acordo com a pesquisa feita em ratos jovens e idosos, o magnésio aumenta a plasticidade sináptica e a densidade das sinapses no hipocampo - a zona do cérebro que aloja a memória -, gerando uma melhora nas habilidades de aprendizado e das memórias de curto e longo prazo. Fonte Google

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos