Presentes Criativos Imaginarium

em 28.10.20




Ola meus amores, bom dia tudo bem vocês? Desejo a todos vocês que sempre vem aqui, um dia lindo e abençoado.
Hoje tenho uma dica top para vocês, trouxe alguns itens decorativos da loja Imaginarium.
Eu amooo entrar no site deles, encontro diversos itens para decoração, uso pessoais, e fico querendo comprar tudo (risos).

Conheça um pouco da loja Imaginarium.

A história de sucesso da Imaginarium começou ainda na década de oitenta, quando uma arquiteta e um médico decidiram que passariam mais tempo com as duas filhas pequenas, acompanhando de perto seu crescimento: a qualidade de vida da família era prioridade. O casal começou a trabalhar em casa, produzindo artesanalmente enfeites de Natal, que eram vendidos na vizinhança.

A demanda foi tão grande que a produção teve que se profissionalizar. Em pouco tempo, os produtos já estavam sendo comercializados em grandes lojas de departamento. Sempre em busca de bem-estar e qualidade de vida, a família se mudou para Florianópolis em 1991, quando nasceu a marca Imaginarium. No início, os produtos tinham muita madeira, aconchego, itens de cozinha, tudo sugerindo experiências para serem compartilhadas em família, entre amigos ou para a simples celebração da existência.

Em apenas quatro anos já havia quinze franquias da Imaginarium no Brasil, hoje são 192 lojas exclusivas, além de canais de e-commerce e 600 multimarcas. Durante esse tempo, a equipe Imaginarium também cresceu somando atualmente mais de 750 profissionais distribuídos em três sedes em Florianópolis (Escritório de Criação, Escritório de Franquias e o Centro de Distribuição) e um escritório internacional.

Essa é a história de uma empresa que cresceu e se consolidou como referência em design com inovação e diversão, mais conhecido como fun design. Nossa maior missão é trabalhar todos os dias para que você sempre encontre nas lojas produtos que emocionem e levem diversão ao seu dia a dia.

Eu fiz seleção de uns itens aqui para vocês espero que gostem.

Foco no brilho interior (o seu e o que em breve, terá dentro deste espelho). 

Para tudo! Dá um look no visual e depois dá um look atrás da portinha, este espelho com LED é nada mais nada menos do que um incrível armário porta-bijoux, todo forrado em veludo e com vários ganchos e compartimentos para deixar seus "brilhos" alinhados e bem guardados. Tudo o que você precisa em um só lugar. Além disso, possui junto ao espelho uma tira de LEDs pra deixar você mais iluminada ainda. Para ligar, basta conectar na tomada, clicar no interruptor e pronto! 
Gostei, botei, visualizei! 




Tem produto mais maravilhoso que esse? Todo mundo gosta de ter plantinhas no aconchego do lar, mas nem sempre cuidamos da saúde delas como deveríamos. Por isso, a Luminária Grow é, com certeza, a luminária dos sonhos, porque além de iluminar o ambiente, ela auxilia no crescimento e longevidade das plantas. Possui uma frequência mais alta nas cores azul e vermelho, que são as ondas de luz responsáveis pela fotossíntese, o que permite com que as plantas recebam a energia necessária para crescer e fiquem mais saudáveis. 
A Luminária Grow Para Cultivos de Plantas é perfeita para ambientes que não possuem muita presença de luz, além de ser uma peça maravilhosa para salvar a vida das suas plantinhas. Incrível, né?
Dica MinD: vale a pena apostar naquela mini horta em casa e investir em pequenos vasos charmosos, o ambiente vai ficar muito mais aconchegante.





Para quebrar a monotonia em um ambiente de cores neutras ou compor uma decoração jovial e irreverente, este vaso tem o vidro em furta-cor, um efeito multicolorido que varia com a luz. Este tipo de acabamento foi moda nos anos 80 e hoje está de volta na decoração e vestuário.
Dica MinD: experimente fazer uma composição de cactos e suculentas, variando nos tons das camadas de terra e cascalho.





Para os amantes de uma décor equilibrada, repleta de elegância e leveza, o uso de itens na cor branca é indispensável. Este vaso de cerâmica quando combinado com plantas ajuda a criar um ambiente super aconchegante para sua sala de estar, quarto ou escritório. Atenção: não acompanha plantas. Dica MinD: compõe bem com terrários e cachepots.



Luminária de parede minimal, adequada para diversos tipos de ambiente. É possível regular a altura da lâmpada através da regulagem do cabo, que é encapado em tecido com estampa chevron em preto e branco. Ideal para o canto de leitura, a cabeceira da cama, a bancada da cozinha, etc. O plugue fica na ponta do cabo e o interruptor no soquete da lâmpada. 
Lâmpada não inclusa.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos