Tenis Flatform Branco e Prata da Loja Passold

em 14.3.17



Oi meus amores tudo bem com vocês? Tenha um dia lindo e que as bençãos do Senhor alcance a sua vida.
Hoje vamos falar de que? Tênis isso mesmo meus amores.
Recebi da Lojas Passold um tênis lindo e não é qualquer tênis não,  é o Tênis Vizzano Casual Feminino Flatform Branco/Prata.
Vocês sabe que na hora de montar um Look Fashionista não podemos esquecer os pés, pois os sapatos ajudam a criar um grande impacto no visual.
A tecnologia serviu de inspiração para a criação das tendências já está sendo vistas nas ruas, e isso se reflete, literalmente, nos calçados metalizados e com brilho.
Na estação Outono/Inverno 2017, o brilho e o metalizado continua contudo, pode ser peças inteiras metalizadas ou com apenas alguns detalhes, o que você precisa saber é que irá brilhar muito ainda esse ano.
O mais interessante de tudo amores, é que o toque metalizado não precisa necessariamente ser somente em um calçado sensual, os tênis entraram contudo nesta brincadeira também, e claro estou amando.

Vamos conhecer a Lojas Passold:
Oferecer sempre o melhor em qualidade e atendimento. Essa é a Passold Calçados.
E esses sempre foram os seus pilares de sustentação, desde a fundação da sua primeira loja, lá em 1999. Primando sempre pela excelência, a empresa desenvolveu um planejamento estratégico, pensando nas necessidades de seus clientes, que buscam encontrar os melhores produtos, com atendimento especializado.
Assim, a Passold Calçados investiu em pesquisas, estrutura e treinamento de suas equipes de venda e inaugurou duas novas lojas, oferecendo novas opções de compras e consolidando sua credibilidade junto ao público consumidor, fornecedores e colaboradores. 
Trabalhando com as melhores marcas, uma grande variedade de produtos e atendimento personalizado, a empresa é referência na venda de calçados.
As lojas modernas e bem estruturadas, estão localizadas na área central da cidade de Jaraguá do Sul – SC, e oferecem produtos para todos os públicos, do infantil ao adulto. Incrementando seu segmento de atuação e identificando a demanda do público, a Passold Calçados trabalha com as melhores marcas do mundo esportivo e oferecendo uma gama de produtos com a melhor qualidade do mercado.
Atualmente, a Passold Calçados se consolida no mercado regional, acompanhando as tendências tecnológicas e oferecendo, além das duas lojas físicas, sua loja virtual: um canal de compras que acompanha as necessidades dos seus clientes e oferece toda a comodidade e segurança para comprar online os melhores produtos, com os melhores preços.
Assim é a Passold Calçados: comprometida em oferecer a cada cliente, sempre o melhor em produtos e serviços.


O Tênis:
Acrescentando charme e estilo aos looks, o Tênis Vizzano Casual Feminino é ideal para acompanhar as produção do dia a dia
Os tênis casuais têm sido cada vez mais usados com diferentes peças do guarda roupa feminino, como saias e vestidos. A combinação cria looks despojados e cheios de estilo. Além disso, a combinação com saias lápis, por exemplo, criar uma produção com toque sexy e esportivo ao mesmo tempo.

Minha Opinião:
O que dizer do tênis? Super confortável e estiloso, como mencionei uma tendencia que veio contudo para ficar.
A lojas Passold, tem um atendimento nota mil, eles tem uma equipe imensa pra te atender e esclarecer todas as duvidas que você tiver com a compra e o atendimento é rápido.
O Site tem uma estrutura maravilhosa que você consegue navegar com muita facilidade, pois as categorias dos produtos estão super detalhadas. 
Você pode pesquisar por produto, por cor e pela marca que você mais gosta.










Um pouco da Coleção Outono/Inverno que já esta disponível na Lojas Passold


Lojas Passold  Loja de calçados - Melhores Marcas: Originais, Nacionais e Internacionais.
WhatsApp (47) 98832-0425 Enviamos para todo o Brasil!
Compre o Tênis Aqui:
Getúlio Vargas, n° 09 Jaraguá do Sul- SC
❤Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal. Mateus 6:34❤ . . Oie meus amores tudo bem com vocês!!! Hoje quero mostrar para vocês esse Tênis Vizzano Casual Feminino Flatform Branco/Prata que recebi da @lojaspassold . A Lojas Passold Calçados esta localizada Jaraguá do Sul/SC. Eles oferecem produtos para todos os públicos, do infantil ao adulto. Atualmente, a Passold Calçados se consolida no mercado regional, acompanhando as tendências e oferecendo, além das duas lojas físicas, sua loja virtual. Amores pensa no atendimento? Nota Mil, eles tem uma equipe imensa pra te atender e esclarecer todas as duvidas e o atendimento é rapido viu! O Site tem uma estrutura maravilhosa que você consegue navegar com muita facilidade, pois as categorias dos produtos estão super detalhadas. Você pode pesquisar por produto, por cor e pela marca que você mais gosta. Este tenis o codigo dele é 👉1.123858 só digitar na busca e ele aparece. Site: https://www.lojaspassold.com.br/ Facebook: https://www.facebook.com/LojasPassold . . . . . . #loaspassold #vizzano #passoldcalçados #amotenis #tenisbrilhoso #tenisvizzano #recebidos #quer0pazeam0r #març0depazeam0r #presskit #parceria #publi #thinkpress #tenisdamoda #outonoinverno #spfwn43 #ashionweek #moda #boatarde
Uma publicação compartilhada por Andrea Jesus- SP/Brazil (@blogandreajesus) em

12 comentários , comente também!

  1. oi
    Eu amei os calçados <3 são lindos e de qualidade.
    Vou conferir mais na lojas Passold ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá olá!!
    Tênis está sendo meu must have. Adoro e estou add ele em vários looks .
    Super post e desejo uma quarta feira abençoada.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Lindo....super estiloso...raramente uso tênis no dia a dia...mas esse é maravilhoso...várias combinações
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  4. Quero já esse tênis maravilindo!! Parece ser super confortável e bem estiloso <3

    ResponderExcluir
  5. Esse tênis é lindo, amei ele.
    Estou amando usar tênis. kk
    Bjão Dea

    ResponderExcluir
  6. Que lindos! Gostei bastante! Parabéns pelos recebidos!

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente apaixonada por esse tênis!! Desejando para mim
    A coleção de inverno está incrível.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Bem bonitos, deixando a mocinha aqui de casa seca para ter um tênis principalmente

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  9. Tudo lindo!!
    Amei o flatform dourado com sola branca!!
    Lindooo
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tênis é meu calçado preferido da vida! Esse está lindooo demais!
    Amei conhecer os calçados disponíveis na loja, vou acessar para ver mais!

    ResponderExcluir
  11. Para tudoooo que tenis bafonico gente, estou de boca aberta aqui8. Um luxo!

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos